terça-feira, 13 de setembro de 2016

Uma Experiência Com Ìsis...


Vou transcrever aqui uma pergunta que me fizeram no meu Ask.fm antigo há seis meses sobre alguma experiência que tivesse me marcado profundamente, e a minha resposta:

Bom Dia ! poderia  Falar de Uma Experiência Que Marcou Profundamente SUA vida? bjm Pancho l

Olá, bom dia!
Quando criança eu chamava a Lua de madrinha e sempre conversava com ela, além disso minha infância em si foi muito mágica: borboletas eram fadas , flores espremidas Poções e eu era Tudo que eu queria, mas geralmente um mago rs. Sempre gostei muito de ler, e aos 10 anos eu conheci a Wicca através de revistas e descobri que existia Bruxaria na vida real, e me apaixonei e fui estudando e praticando coisas ligadas a magia conforme chegava até mim. Aí achava eu na época que o que eu praticava era Wicca, hoje considero que era APENAS Magia Natural. Mas enfim ...
Passaram-se novos anos e muita coisa aconteceu na minha vida, entre elas o fato de eu ter feito parte de uma igreja evangélica. Foi um período de bons momentos, experiências sobrenaturais, ministérios que eu tinha, dançava, pregava, enfim, eu realmente estava apaixonado e totalmente envolvido com a fé que eu professava nesse tempo. Mas tinha um outro lado: eu sofri muito tentando mudar a minha sexualidade, aquilo que eu era, pra ser Aceito e "salvo".
Até que chegou numa fase em que eu estava em uma crise com essa questão da minha sexualidade e com minha própria fé e coisas como Salvação, Inferno e outras mais que não faziam mais sentido pra mim. Então em Agosto de 2009, apos um ano e sete meses nessa Igreja, eu rompi com Tudo (me rebelei contra o Senhor, como disse meu ex-pastor rs) e disse pra mim mesmo que eu não ia mais me esconder nem lutar contra mim mesmo, mas ia começar a estudar sobre o que a psicologia, a ciência e outras religiões falavam sobre homossexualidade. Durante um tempo eu não acreditava em nada, estava muito ferido ainda e me sentia rejeitado pela Divindade caso Ela existisse mesmo
Ai nessas minhas pesquisas (pois somente agora em 2009 comecei a ter acesso a internet com mais frequência) acabei batendo de cara com a Wicca novamente e todas  aquelas lembranças do meu antigo tempo de magia me fizeram decidir que eu voltaria pra ela, embora eu achasse que a Deusa talvez não  me aceitaria, pois nesse tempo na Igreja não demonizei apenas a minha sexualidade mas também minhas antigas práticas e crenças. E é ai que entra a experiência:
Em meu primeiro ritual dessa nova fase, em outubro daquele ano, na Lua Cheia, fiz uma celebração simples, acendendo vela uma pra Deusa, fazendo algumas preces e por fim beberia um copo (não lembro se suco de uva, leite ou água) em honra a Ela, mas deixei esse último pra fazer no quintal. Terminei o rito e fui com meu copo pra fora, ergui o copo à ela, uma fiz libação no chão e tomei o resto enquanto olhava pra Lua admirando-a. Foi nesse momento que eu senti uma energia me envolvendo como um abraço, uma sensação de aceitação que me fez chorar. Aí volto meus olhos pra Lua e nitidamente enxergo uma figura de Ísis. Aquilo me serviu Como um "Bem Vindo de volta", e mesmo minha prática hoje tendo mudado bastante e eu me considerar apenas um feiticeiro e não me guiar pela Wicca mais, essa experiencia me marcou pra sempre. bjm"

Nenhum comentário:

Postar um comentário