domingo, 11 de dezembro de 2016

Jornada do Louco

Completei a JORNADA DO LOUCO!!!







Nossa, não foi nada fácil passar por esse processo, mas como valeu a pena!
Foram 22 Semanas vivenciando cada um dos arcanos maiores e enxergando-os em mim e no que acontecia em minha volta durante a Jornada. Eu era um Louco quando comecei essa caminhada, cheio de ânimo, curiosidade e esperança pelo que vinha pela frente... Durante esse tempo aprendi sobre os ciclos da Roda e vi coisas sem base em meu caminho se desmoronarem como uma Torre atingida por um raio, mas também aprendi a ter Temperança, equilibrar as coisas, a tomar as rédeas do Carro da minha vida e fazer dela o que eu quero, com o poder do Mago que que sou. Ouvi conselhos de sábios Sacerdotes e Sacerdotisas e aprendi com Imperadores e Imperatrizes que minha rebeldia e liberdade tem que ter um certo limite sim e que talvez nem todas as regras foram feitas para serem quebradas. Aprendi a deixar a Morte levar aquilo que nao me servia mais, mesmo que tal transição fosse dolorida, e em certos momentos precisei me recolher como um Eremita pra compreender melhor o que estava acontecendo e às vezes como Odin ficou Pendurado em uma árvore tive que me sacrificar pra conseguir isso. Aprendi a ter uma Força não bruta, mas delicada que me permitiu domar o meu leão interior, que como um Diabo, um tentador, me colocava à prova, me confrontava de um jeito sem o qual eu não poderia me libertar de prisões nas quais eu mesmo havia me colocado. Eu tive novamente esperança, ao ver uma Estrela brilhar no meio de toda aquela escuridão que eu havia pintado. O brilho da Lua depois me ofuscou e eu acreditei em certas ilusões que minha mente criava, mas uma hora veio a luz do Sol e iluminou completamente o meu caminho, me permitindo ver melhor os caminhos que eu tinha para trilhar, e como um Apaixonado em dúvida sobre quem realmente ama, eu tomei as decisões que me pareceram corretas no momento, pois eu nao podia mais ficar estagnado, tinha que escolher logo. Segui meu caminho com Justiça, respeitando a ordem de certas coisas e flexibilizando aquelas menos rígidas. Fui provado finalmente, passando por um Julgamento, uma iniciação que me fez despertar para tudo aquilo que eu tinha vivenciado nesse período. Finalmente tornei um ser mais pleno, completo, tomando o controle sobre o meu próprio Mundo. E sabe o que eu me tornei depois de toda essa Jornada? Um Louco, cheio de ânimo, curiosidade e esperança pelo que vem pela frente...
(Rayo Dhevakot Morningstar, 11 de Dezembro de 2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário