sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Magia De Tessitura: Fazendo das Agulhas e Linhas Instrumentos Mágicos


(Primeiramente, vou ficar devendo imagens, mas no meu instagram tem algumas de um bordado que fiz!)
Bom, fui pesquisar sobre o assunto e nao encontrei nada em português então decidi eu mesmo fazer uma postagem sobre o assunto. Apesar de ser algo que estou começando a praticar agora, o conceito na verdade é bem fácil (eu diria óbvio até) e eu vou dar umas diquinhas básicas aqui:
Como usar Costura, Tear, Bordado e coisas assim para fazer magia? Ora, da mesma forma que se faz a maioria das magias: Através de correspondências! Você vai usar linhas nas cores que representam o que você quer atrair, vai bordar runas e símbolos que estão ligados ao seu propósito/desejo, pode inserir contas e pingentes com essas cores e símbolos também, enfim.
Por isso falei que acho óbvio! Embora eu nao tenha achado textos sobre o assunto em algum blog por aí, quando eu ouvi falar de Magia de Tessitura, foi isso que veio na minha mente!
-Você pode bordar um desenho "normal" que represente seu desejo, no lugar de símbolo mágicos mais claros, e/ou pode também inserir esses símbolos de forma mais disfarçada no desenho.
-você pode usar símbolos comuns(coração, estrela, cifrão, etç)
-Você pode usar Runas(se costuma trabalhar com elas)
-Você pode criar mandalas mesclando isso tudo e pode inclusive bordar seu nome no meio (ou algo que represente você) e depois vir bordando de fora pra dentro determinando que atrai essas coisas em sua direção.
-Você pode criar um mantra ou cântico ou frase de poder relacionado ao seu feitiço e repeti-lo enquanto faz sua arte.
-você pode usar linhas nas cores correspondentes e fazer vários cachecóis, pulseiras, coisas assim, com vários propósitos diferentes para presentear pessoas queridas
-você pode consagrar suas agulhas como instrumentos mágicos
-você pode embebedar uma linha em uma poção feita com ervas ligadas ao seu desejo e depois coloca-la pra secar antes de usar.
Enfim, como falei iam ser só umas diquinhas mesmo, espero que gostem! Quem já faz ou vai começar a fazer e quiser trocar figurinhas é só chegar! ;)
Beijos e Bênçãos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário